Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2022

As primeiras compras natalícias deste ano!

Foram feitas na Primark e nem foram estas... xD AHAHAH

Mas destas coisas já tenho fotos e das primeiras não. Ups!

Estas casinhas são para incluir em presentes mas vou puxar pela minha imaginação para usar para mais coisas:


Estas casas de cerâmica fizeram-me lembrar muitoooo as da Zara Home do ano passado. Lindas!


E este robot? Siiim, começo a ver que estou «com uma coisa» de robots este ano.


E ainda comprei umas bengalas típicas desta época no AKI:


O que acham destas compras?
Na montra da Primark vi tantaaaaaas coiiiiiiiiisas giras e depois na loja não estavam... Fiquei satisfeita com o que comprei mas achava que ia conseguir trazer mais coisas giras (como as da montra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário