Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2022

Eu sou maluca por livros e...

... apesar de ter um Kobo e centenas de e-books, o objeto livro continua a dizer-me muito! E ainda me diz mais quando estão com preços catitas!!! AHAHAH

No passado Domingo comprei os 3 livros seguintes: 


Mais um livro do Sepúlveda. 
E isto tem uma razão de ser: quero ler e comprar todos!!!


«Um homem chamado Ove» é um livro que tenho e já li por isso comprei este com o intuito de o vender.


E leiam este livro. Vale muitooo a pena!


Por último mas, não menos importante, chegamos ao livro número 3. Este livro comprei-o para oferecer à minha mãe no Natal.


A minha mãe gosta muito da Fátima Lopes e ultimamente anda numa de ler.


Na minha opinião, foram 3 compras muito bem feitas porque cada uma tem um propósito. 
Para além de terem tido preços fantásticos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário