Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Peça de teatro "Quiz" - Opinião

 Desde que me falaram desta peça que estou muito curiosa com ela!


Fui vê-la no Sábado passado com o meu namorado. A peça está no Teatro Maria Matos (o primeiro teatro onde fui).


Não tivemos essa sorte mas, nesta peça é possível assistir à mesma em palco. Que giro!!!


A todos os espectadores é emprestado um aparelho destes durante a peça. E daí a minha curiosidade com a peça!


Mas, confesso que fiquei um pouco desiludida... Acabamos por só usar o aparelho 3 vezes durante a peça. E estava à espera de uma peça diferente.
A peça é à volta da participação de um candidato que ganhou o programa «Quem quer Ser um Milionário?» e do seu julgamento por suspeitarem de batota.
Não digo que a peça está má, não é nada disso. Só estava à espera de algo diferente, mais interação com o aparelho e de ter gostado mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário