Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Série da Netflix "Inside Man" - opinião

Vi esta série por sugestão de uma pessoa. Normalmente sigo a sugestão desta pessoa a nível de séries e filmes e não me arrependo.

Este foi mais um caso!

A série só tem 4 episódios (o que é perfeito para mim porque quando começo a ver uma série fico viciada e parece que não faço mais nada enquanto não a acabar).

Em paralelo temos 2 histórias e durante grandeeee parte da série eu não consegui perceber qual era a relação entre elas. É aguardar.

Uma das histórias começa de uma forma leve mas… depois…

A outra história já tem alguma carga.



E só posso referir que gostei muitoooo desta série porque não estava à espera de todos os desenvolvimentos e que nos levam até àquele fim!

Mas não se enganem… Eu não sei se esta história é para todas as pessoas. Mas eu sou muitooo fã de thrillers e então senti que a série era nessa «vibe».

Wow!!!  Foi muitoooo mais do que eu esperava. Não estava à espera. 

E há umas frases que queroooo MUIIIIIITOOOO destacar:

"Somos qualquer um num dia mau."
"Podem surgir fendas na vida mais pacata e devorar qualquer pessoa." 
"Ninguém está a salvo do pior que pode fazer." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário