Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Leituras de 2022! #17

Opá, esta capa!!! Não vos chama à atenção? A mim sim. Muitooo. Até porque me faz lembrar a capa de outro livro que adoro!

Este livro foi uma leitura conjunta de um clube de leitura ao qual pertenço no instagram.

É daqueles livros que estão escritos com uma escrita mesmo fácil! Além disso, «é o meu tipo de história» se bem que tinha uns quantos clichés... Mas gostei muito. Enquanto estive a ler estava entretida.


Livro «Finlay Donovan vai arrasar» de Elle Cosimano

Li o livro no KOBO (aparelho mais prático da vida!) mas não pude deixar de fotografar a capa do livro físico, clarooo!!!


Honestamente, quando vi esta capa imaginei uma história diferente da que aqui se conta. Mas depois li a sinopse e soube mesmo sobre o que o livro se trata.
Lembro-me de estar absorvida na leitura porque realmente o desenrolar dos acontecimentos faz-nos ficar «agarrados». E outra coisa que adoro é os livros estarem divididos em capítulos porque eu depois estou sempre a querer mais um livro. E além disso, o Kobo indica-nos quantos minutos falta-nos para acabar de ler o capítulo então eu fico entusiasmada e motivada!

After all: se querem um livro com uma história que não surpreende mas que vos vai entreter e não é uma história pesada, este livro é uma opção.
Eu gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário