Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Ainda em Dezembro...

... fiz o meu segundo furo em cada uma das orelhas (numa delas já tinha um segundo furo mas devido à falta de uso o mesmo já estava fechado).

Agora não quero que nenhum dos furos feche por isso tento sempre ter lá um brinco mas confesso que muitas vezes tenho dificuldade em conciliar os dois brincos de cada orelha. AHAHAH (Problemas de primeiro Mundo!)


A flor foi o brinco com que furei. E é mesmooo a minha cara!


O brilhante foi o brinco que me colocaram da primeira vez que fiz o segundo furo. 

Eu sou megaaa fã de brincos e depois de durante muitos anos ter usado óculos e só usar brincos pequenos, depois da minha operação aos olhos e ter ficado a ver bem e não precisar de óculos passei a adorar brincos grandes. Agora voltei novamente o meu foco para brincos pequenos. Pelo menos para os segundos furos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário