Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #170

Poderoso! É o adjetivo que eu uso para o filme «The Whale».

O meu namorado é que me falou do filme e mostrou-me o trailer. Inicialmente fiquei reticente em vê-lo mas com alguns comentários que o meu namorado fez decidi que o ia ver com ele.


Filme «The Whale»

O filme é sobre um homem que tem mais de 200 kg. Mas enganam-se se pensam que o nome do filme é por isso... E mais não digo!
Seguimos como é a vida dele sendo que geograficamente ele não sai de casa... Imaginem! Há mais que uma pessoa que o vai visitar e ficamos a saber porquê e que relação tem com ele.
Não tinha imaginado o filme assim depois de ver o trailer. Imaginei-o parado e escuro e escuro é mas parado não tanto como eu tinha pensado.
Gostei! E as duas horas que o filme tem nem demoraram assim tanto a passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário