Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Caixas e mais caixas de madeira!

A nossa despensa tem algumas prateleiras e eu acho que as coisas só nas prateleiras acabam por facilmente estar desarrumadas e não percebermos o que temos e o que falta. Então achei que ter as coisas organizadas por tipo em caixas era uma boa ideia e para isso tenho comprado caixas de madeira todas elas diferentes entre si.


Estas duas caixas foram as mais simples que comprei.


Por um lado, as caixas de madeira são bem mais resistentes do que as caixas de plástico mas se fossem caixas de plástico era possível ver o que estava lá dentro. Se bem que era necessário estar tudo bem arrumado para não me «ferir a vista». AHAHAH
Acho que até nos conseguimos organizar com as caixas de madeira porque acabamos por conseguir ver o topo e perceber o que lá está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário