Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Eu queria, queria, queria...

Já há meses que eu queria comprar este móvel (?).

É vendido na Zara Home a 70 euros (!) e na CASA a 40 euros e... tendo em conta que eu só o queria para decorar a cozinha achei esses preços excessivos.

Um belo dia, através de publicidade no instagram vi que o Lidl ia tê-lo a 20 euros.

Já mora cá em casa, clarooo! 



Mas não vai ficar "sozinho" na cozinha...


Fica ao pé desta planta natural que muitooo sofre com as minhas gatas.

Na altura que tirei as fotos, o móvel ainda estava vazio mas a minha ideia é colocar-lhe garrafas de cerveja artesanal que têm rótulos giros bem com uma ou outra garrafa que cá temos que guardar para o efeito. 
O que acham? O que colocariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário