Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Série "Um de nós mente" (Temporada 2) da Netflix - Opinião

 Depois da temporada 1 - falei dela aqui - chegou há umas boas semanas a termporada 2.


Série "Um de nós mente" (Temporada 2) da Netflix

Eu tinha um ritual para ver a série: via-a todos os Domingos à noite depois de jantar.
Por um lado isso fazia com que, de uma semana para a outra, não me lembrasse do que tinha acontecido.
E nesta temporada, tal como na anterior, estamos toda uma season à procura de alguém e... quando lá chegamos ou quase eis que nos fazem ansiar pela temporada seguinte.
E... acabam por enrolar várias temporadas e se calhar uma série mais curta acaba por ter várias seasons e eu não acho que o meu interesse aumente.
Se gostam de uma série cheia de mistério, efetivamente esta é a série mas... Não sei se depois a coragem não vos atraiçoa e acabam por ver as duas temporadas mas sentirem que foram enrolados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário