Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de março de 2023

Leituras de 2023! #6

Quem gosta de livros e anda minimamente atento e ainda não ouviu falar deste livro?

Alguém?

O livro chama-se «Apneia» e foi escrito pela Tânia Ganho (que também traduz muitos livros conhecidos). E é um livro que tem quase 700 páginas (bendito Kobo!). 

Este livro já foi leitura obrigatória no Clube de Leitura da Sónia Morais Santos (mais conhecida por «Cocó na Fralda») e eu apesar de na altura ter comprado o livro não o li. Mas no fim de 2022 tinha pensado que tinha mesmo que pegar no livro e lê-lo para entender tanta opinião que já tinha ouvido sobre ele. Até que a Sónia nos disse que a Tânia ia participar num Clube de Leitura nosso e que este seria a leitura sobre a qual íamos falar. E eu pensei que desta vez não podia deixar passar esta oportunidade!


Livro «Apneia»

Ouvi muitas pessoas dizerem que, este livro é duro especialmente para quem já tem filhos (que não é o meu caso). E sim, o livro se pensarmos que é a realidade de muitas pessoas... CARAÇAS! É duro sim. Eu li o livro sempre como se estivesse a tomar conhecimento da situação de alguém e não como estando a ler ficção. Isto porque também, felizmente, não conheço nenhuma situação assim.

Agora estou entusiasmada com a sessão com a autora para saber mais coisas sobre o livro porque confesso que tenho muitas perguntas para colocar que eu sou uma pessoa MUITOOO CURIOSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário