Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de março de 2023

Leituras de 2023! #7

Mais um livro que li da Colleen Hoover. Este livro confesso que estive para lhe pegar em Novembro passado para apanhar a data do título mas estava a meio de um livro e não o queria deixar a meio.

É engraçado que, os livros referidos na capa são os livros da Colleen que eu já li. Coincidências!


  Livro lido "9 de Novembro"


Já tinha ouvido falar tantooo deste livro. E queria muitoooo saber o porquê deste título.
Comecei a ler e a achar que já sabia qual era a história que me chegava mas... Acabei por ser surpreendida! Inicialmente é uma história prevísivel mas depois tem twists.
Acho a ideia inicial original no entanto, aplicada ao mundo real era difícil!!!
Consegui muito facilmente criar empatia com a Fallon e com o Ben e acho que é transversal para todos os leitores.

Não é o meu livro preferido da Coolleen mas gostei da história sim. Tem muiiiitaa coisa previsível mas mesmo no meio disso, gostei e fui qb surpreendida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário