Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de março de 2023

Eu queria muitooo...

... uma máquina de café que ficasse bem na minha cozinha e quando para cá nos mudámos eu andei à procura mas não encontrei... Então comprei uma máquina de café preta e coloquei num local da cozinha onde não se notasse muito... Mais tarde acabámos por trocar o fogão por uma placa que é preta e eu achei que assim a máquina e a placa sempre tinham a mesma cor e era menos mau. E depois claro que comprei acessórios pretos para a máquina e tudo estava conjugado naquele canto. Exceto no geral. Aqui está:


Não me interpretem mal: eu gostava deste cantinho porque era tudo preto e tinha também a placa preta ao lado mas... a cozinha é castanha e creme e eu entretanto descobri que existe um modelo da máquina de café da Nespresso que é dessa cor. O que se sucedeu? Comprei-a. Mas em segunda mão e foi muitooo mais barata porque afinal eu tenho esta máquina e está em excelente estado (a questão é só mesmo a cor e digo aqui desde já que a estou a vender).

Esta foi a máquina que comprei:


Clarooo que, agora que a máquina de café está dentro do padrão de cores da cozinha posso-a colocar onde quiser. E como tal já não está neste cantinho... De momento está aqui:


E o antigo cantinho do café, está agora assim:


Grandes alterações, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário