Total de visualizações de página

sábado, 11 de março de 2023

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #171

O ano passado saiu este filme e estava na minha lista de filmes para ver mas acabou foi por ir parar à minha lista de filmes que quero ir ver e depois acabo por não ir. AHAHAH

Acabei por ver este filme por acaso em casa de uns amigos do meu namorado.  


Filme «The Menu»

Gostei muito do filme! Vai muitooo de encontro ao meu tipo de filme apesar de ter algumas cenas que me fizeram impressão!
Então vou passar a explicar em que consiste o filme: o restaurante que tem o menu é um restaurante bastante exclusivo numa ilha remota. Clarooo que o acesso é muitooo exclusivo! E o menu é todaaa uma experiência pela qual se paga BEM e que tem de ser reservada com meses de  antecedência.
Tudooo o resto que acontece, nem vocês imaginam! Vejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário