Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de março de 2023

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #172

Na semana em que decorreram os Óscares, venho falar-vos de um filme que ganhou o Óscar de melhor filme há uns anos e que eu ainda não tinha visto.

No ano em que ganhou fiquei bastante surpreendida até porque não é um filme norte-americano mas MAIS UMA VEZ... deixei o tempo passar e raramente me lembrava dele. 

Sabem a que filme estou a referir-me? A este:

Filme «Parasitas»

Em primeiro lugar, eu não sabia sobre o que se tratava o filme. Fui completamente às escuras. Aliás, eu sempre associei o nome do filme aos insectos que chamámos de parasitas. AHAHAH

Então fui completamente surpreendida! Adivinhei algumas coisas mas mesmo assim o filme deu voltas e voltas surpreendentes!

Concluindo: eu gostei do filme e clarooo que gostei mais do que a história que tinha fantasiado na minha cabeça. Muito fixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário