Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de abril de 2014

A MELHOR maneira de começar uma semana (chuvosa) !!!

Ontem, numa Segunda-feira muito chuvosa recebi uma novidade ESPECTACULAR!!!

Como consequência disso, posso dizer: " Eu VOU ! Eu VOU ! ". E o que quero eu dizer com isto? Com isto, eu quero dizer que vou DUAS vezes ao Rock In Rio !!! :D 

Passo a explicar-vos, através de imagens que mostram o BELO do e-mail que trouxe as BOAS novas:



Graças a um passatempo ao qual concorri da Vodafone ganhei 1 bilhete para um dia à minha escolha para ir ao Rock In Rio.

Assim sendo, depois de ter trocado o meu voucher do Continente como podem ver aqui para dia 1 de Junho ir ver o Justin Timberlake. Com o bilhete que ganhei do passatempo da Vodafone escolhi o dia 29 de Maio para ir ver os Rolling Stones. 

Estou mesmo satisfeita!!! 

Resolvi este meu "problema"! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário