Total de visualizações de página

sábado, 5 de abril de 2014

Sei Lá!


Já tinha lido o livro há muitos anos mas, sinceramente não me lembrava de nada da história Portanto, quando entrei na sala de cinema tudo o que sabia era o que estava no trailer.

O filme dá para rir... Apesar de, as piadas não serem nada por aí além. No entanto, ainda dei uma ou outra gargalhada maior!

É um filme que se vê bem. Não maça. E tem intervalo (que deu para ir comprar umas pipocas e acabar o filme com os lábios estranhos devido ao exagero de sal consumido).

Uma parte do filme é semelhante a uma comédia romântica. Mas, de resto não tem mais nada desse género!

Gostei das roupas, da maquilhagem, dos sapatos e das casas. (Supostamente o filme passa-se em 2008 mas, pelos visuais podia bem passar-se nos dias de hoje.)

Não foi um filme nada de extraordinário mas cumpriu o seu papel de matar a minha curiosidade sobre o mesmo uma vez que, deparei-me com bastante publicidade.

A personagem da Rita Pereira é bem engraçada! É a que diverte mais! E no fim... quando a personagem principal lhe chama um determinado nome a audiência não gostou muito... (Se virem descrições do filme vão saber qual é.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário