Total de visualizações de página

domingo, 6 de abril de 2014

Last night...

... foi o concerto dos Silence 4.


Para além dos 4 elementos da banda esteve ainda outro músico do qual não me lembro do nome em palco durante todo o concerto, o Sérgio Godinho durante uma música, um farol, um carro (suspenso) e um peixinho dourado.



O David Fonseca a dar o corpo ao manifesto 13 anos depois. Não parecia nada que já tivesse passado tanto tempo!



Fazem uma grande dupla de vocalistas!


A Sofia tem uma voz de menina quando fala e uma voz quando canta...

GOSTEI MESMO MUITO do concerto!!!

Fiquei surpreendida por conhecer tantas músicas deles e também fiquei surpreendida como 13 anos depois ainda me lembrava tão bem das letras.

O ambiente estava espectacular e a plateia aderia sempre muito bem quer a acompanhar as letras quer a saudar os vocalistas quando estes se dirigiam à mesma.

Existiram dois momentos que ainda puxaram pela lagrimita, uma vez que, a Sofia teve leucemia e existia a hipótese de ela não estar cá para dar este concerto. Mas, usando as palavras dela "a minha irmã salvou-me a vida" e temos a Sofia entre nós e podemos cantar "as partes dela" das letras com ela (como ela disse): E, também foi de louvar que eles oferecessem parte do valor que arrecadam com os concertos ao IPO que foi o local que acolheu a Sofia numa altura mais complicada da vida dela. 

E, por fim só me resta apelar à ex-banda que não volte a esperar 13 anos para fazer novo concerto porque como pôde ver o MEO Arena estava CHEIO. (Falaram em 18 mil pessoas!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário