Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

New toys!

E, neste caso entende-se por brinquedos as minhas aquisições mais recentes a nível tecnológico.

Ora espreitem lá:


Uma pen para usar no ecrã touch do meu telemóvel  e do meu portátil. Especialmente para o telemóvel quando está frio e eu estou de luvas dá muito jeito! Foi oferecido ao meu pai e, como o telemóvel dele não é touch ele deu-me isto e é bastante útil!

De seguida temos o famoso "selfie stick":


Através das fotos que andava a ver apercebi-me que me daria muito jeito e pus-me "em campo" à procura dos que existiam e dos seus preços.
Acabei por comprar este no Dia dos Namorados e, claro não podia deixar de ser cor-de-rosa! (Confesso que estive indecisa entre preto e cor-de-rosa mas, uma pessoa muito sábia que por vezes passa por aqui tirou-me as dúvidas dizendo: "A capa do teu telemóvel não é cor-de-rosa?". Merci!) Tem uma extremidade igual à dos phones que se liga ao telemóvel e com recurso a uma aplicação que descarreguei para o meu telemóvel é possível carregar no botão que está na parte cor-de-rosa do stick (e que acho que não se vê muito bem na foto) e "voilá": temos uma selfie!!! De lado e por baixo do local onde colocamos o telemóvel possui umas peças que rodam e nos permitem inclinar mais ou menos o suporte onde encaixamos o telemóvel. O próprio suporte é um pouco extensível e, como tal dá para diferentes tamanhos de telemóveis. A parte metálica é (bastante) extensível e, como tal, permite-nos tirar fotos de maneira que o stick não aparece.

Estou mesmo satisfeita com a última aquisição.

E por aí há alguém que também possua um selfie-stick? 

E uma caneta para usar num ecrã touch?

Quais são os vossos new toys? Ou toys (tecnológicos) preferidos?

2 comentários: