Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

One more to booklist!

Lembram-se deste post?

Pois que esses livros TODOS continuam na minha booklist (wishlist só de livros) e agora tenho que juntar a essa lista mais um!

E é ele, este:


Sinopse:

Numa manhã fustigada pelo mau tempo, Heidi Wood vê numa estação de comboios uma adolescente com um bebé ao colo. A partir desse momento, essa imagem não lhe sai da cabeça.
Quando, dias mais tarde, volta a encontrar a rapariga com a bebé, Heidi decide ajudá-las e leva-as para sua casa. Chris, o marido de Heidi, assim como a filha, Zoe, opõem-se em absoluto à ideia de esta jovem, que diz chamar-se Willow, ficar em sua casa, temendo que ela possa ser uma criminosa. No entanto, Heidi não lhes dá ouvidos e, à medida que o tempo passa, sente que não pode abandonar a rapariga, e acima de tudo a sua bebé, por quem nutre um sentimento maternal fora do comum.
Entretanto, começam a aparecer pistas sobre o passado de Willow que farão com que a história ganhe contornos perturbadores. Que segredos guardará esta rapariga cujo passado esconde a todo o custo?

Curiosidade desse lado?

2 comentários:

  1. Oooh, é tão o meu género de livro. Não conhecia e fiquei curiosa. Não tenho é tempo para ler agora...=S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo teu blog também já conclui que temos gostos literários semelhantes. :) É recente! Mas, é por uma boa causa. Aproveita o momento!

      Excluir