Total de visualizações de página

domingo, 30 de dezembro de 2018

Afinal os outros dois livros não foram os últimos de 2018...

...estou a referir ao conteúdo deste post.

Num dos últimos dias do ano ainda fui ao Winter Wonderland no Parque Eduardo VII e o que é que eu comprei lá?

Um livro. AHAHAH E ainda gastei uns euros para andar aos tirinhos naquelas bancas que estão carregadas de peluches.

O livro que comprei foi um título que eu conheci à vários anos e que acho maravilhoso! Encontrei com esta capa apesar de eu já ter visto o livro com uma capa mais gira mas, decidi trazê-lo mesmo assim porque esta capa até é gira também. E afinal o que interessa mesmo é o conteúdo. Além de que, como o comprei numa biblioteca solidária foi extremamente barato - 3 euros!!!


Será que o leio em 2019? E será que é logo um dos primeiros? Vamos esperar para ver, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário