Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Os últimos dois livros de 2018!

À partida, não irei comprar mais livros em 2018. (But we never know!)

De qualquer modo, estou muito satisfeita com as últimas duas aquisições. E porquê?

Porque um dos livros tem um título muitooo engraçado!Este:


Estou à espera de um livro que apesar de tocar num assunto importante acho que tem muita paródia à mistura!!!


Este livro comprei em segunda mão e por 5 euros e está em EXCELENTES condições!!!


Com uma capa e um título muito adequados para esta época. Espero muito gostar!


Infelizmente, o último livro que ando a ler ando a ser uma tarefa árdua. A leitura não está a fluir mas, eu não queria colocar o livro de lado mas, com o pouco que tenho lido nos últimos dias acho que essa é mesmo a melhor decisão a tomar. Se calhar pego num destes para ver se o leio ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário