Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Outfit #191 - Christmas !!!

Eu não ligava nenhuma a estas camisolas de Natal. "Ah e tal comprar uma camisola para usar só um dia por ano? Nah!" Depois comecei a reparar que tinha uma camisola vermelha com flocos de neve brancos muito antiga que servia esse propósito.

Mas, o ano passado vi uma amiga minha com uma destas camisolas e estava a usá-la uns dias antes do Natal e percebi a ideia e também andei à procura de uma para mim. Não sei se não encontrei nenhuma que gostasse se encontrei mas, a achei cara. Não liguei ao assunto.

Este ano, no início de Novembro, quando estava pela Bélgica pensei em comprar lá uma mas, não havia o meu tamanho e por isso abandonei a ideia.

Umas semanas mais tarde, já em Portugal dei de caras com esta e apesar de ter estado indecisa, tive a certeza absoluta que tomei a decisão certa e que não há camisola mais lindo quando a vesti!!!

Afinal, estamos sempre a tempo de mudar de ideias.


Quanto às astes de rena: já tenho mil e uma (salvo seja!) de bandoletes natalícias mas, quando vi esta esqueci isso tudo e decidi que esta seria a de 2018!

E pronto, aqui está uma NOVA rena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário