Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Na passada Quinta-feira...

... fui a um concerto que já tinha comprado há muitooo o bilhete. Bilhete esse com um valor aceitável e não exorbitante (e que esgotou).

Lembro-me de dizer à minha amiga, com quem estava no concerto, que valores daqueles nos bilhetes eram aceitáveis mas, que por isso mesmo eu estava com medo que o concerto não me surprendesse.

E não podia estar mais enganada!

Gostei muito da atitude do Shawn Mendes, da sua voz, do espectáculo de luzes e da duração do concerto.

Fiquei mesmo surpreendida e agradada. Infelizmente ultimamente acho que os concertos acabam por ser grandes e maçadores ou então sou só eu que a meio da semana não aguento estes programas. No entanto, este concerto foi durante a semana e eu dei-me bem! :)

Só tive pena de como entrei mais tarde, só ter ouvido duas músicas da Alessa que cantou antes do Shawn e de não ter tido direito a uma pulseira branca que todo o concerto mudou de cores (está mal!). Mas, fora isso: não mexe mais.

Deixo-vos com uma ou outra foto que tirei que achei que era digna de registo:





Thanks Shawn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário