Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Toda uma história!

Tal como comentei neste post há todaaa uma história sobre a compra dos dois últimos livros que chegaram cá a casa: "Eliete" e "Vox":

Vou começar então a contá-la: eu tinha que comprar o livro «Eliete» por causa do Clube de Leitura. Mas, o livro é caro e eu não queria gastar uns euros com a compra do mesmo. Mas, claro que o ia ler para o Clube. O que pensei eu? Deixa-me pesquisar no OLX. E nada. Pesquisei mais que um dia e num determinado dia decidi que o ia comprar pelo OLX e que era a última pesquisa que fazia. (Como se eu tivesse poder de decisão algum nisso.) Mas, a verdade e eu nem quis acreditar foi que quando fiz a pesquisa apareceu um livro «Eliete» à venda. Nem quis acreditar!

Contactei a senhora para comprar o livro. Passado uns dias paguei o livro. E passaram dias e dias e dias e eu nunca mais o recebia. E eu ia perguntando à senhora pelo livro e ela ia-me dizendo que já o tinha enviado e que achava estranho. E quem começou a achar estranho fui eu. Até que achei que a minha paciência tinha limites  e contactei o OLX. Foram impecáveis e passado uns dias a senhora continuava a enrolar-me e tal até que me diz que "reenviou" o livro e FINALMENTE no dia seguinte eu tinha o livro em casa. Sinceramente já duvidava que isso fosse acontecer. Mas, fiquei muito satisfeita pelo apoio do OLX e por a situação ter corrido bem. Olha agora eu tinha pago o livro! Tinha direito a tê-lo. E cheira-me que o livro é novo. Que foi comprado e imediatamente enviado. Mas, já veio depois do Clube de Leitura e eu a ver os dias a passarem pedi o livro emprestado para o ler para o Clube.

Claro que isto deve ser uma história típica que reportam ao OLX infelizmente. Mas, a minha história não ficou por aqui.

Poucos dias depois de ter trocado mensagens com a senhora relativamente ao livro «Eliete» troquei mensagens com outra senhora por causa de outro livro, «VOX». Forneceram-me os dados e efectuei o pagamento. As duas situações com poucos dias de diferença.
Mas, o desfecho estava a ser o mesmo. E piorou quando o OLX disse para eu estar atenta às mensagens, porque eu acabei por fazer queixa das duas senhoras e começo a receber as mesmas mensagens, palavra por palavra, com pouco tempo de diferença. Nem queria acreditar! Isso só indicava que a mesma pessoa usa mais do que um perfil (deu-me NIB's diferentes e tudo).

Ainda mais inédito: quando o livro «Eliete» chega, vem na mesma embalagem que o livro «VOX».

Sem palavras! (Mas, pelo menos correu bem para o meu lado no meio de tudo a graças ao OLX.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário