Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Leituras de 2019 #9

Lembram-se de eu mostrar aqui que trouxe dois livros da biblioteca?

Pois que um deles já li. Este:


«Princípio de Karenina» de Afonso Cruz

Quando fui à biblioteca (para devolver o «Caim») vi este livro em destaque e o mesmo chamou-me ainda mais à atenção porque três pessoas no Clube de Leitura já tinham falado dele.

O livro lê-se muito bem e é a história de vida de um homem. E esse homem está a contar a sua história de vida à sua filha. E não posso ser mais spoiler...

Acho que ia com as expectativas muito elevadas e acabei por me decepcionar. Não vi nada demais nas fotos. Quer dizer, sim é verdade que lá estavam sublimares algumas mensagens mas, mesmo assim...

Também estava com curiosidade porque o Afonso Cruz é um escritor muito bem falado lá no Clube. E eu nunca tinha lido nada dele apesar de ter dois livros. Entretanto, já li que este livro tem uma escrita muito diferente dos outros livros dele por isso as minhas expectativas em relação ao Afonso Cruz continuam elevadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário