Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Os escolhidos deste ano foram...

... os seguintes livros:


«História de um cão chamado Leal» de Luís Sepúlveda

Há uns anos na Feira do Livro, esta colecção (infantil) chamou-me à atenção e comprei um livro.
Quando o li fiquei derretida e decidi que todos os anos na Feira iria comprar mais um exemplar. (O ano passado falhei nisto.)
São histórias que não são grandes mas que têm mensagens subjacentes maravilhosas. E as ilustrações... Nem tenho palavras para expressar a sua beleza!


«Será que as mulheres ainda acreditam em príncipes encantados?» de Rodrigo Mota de Deus

Trouxe este livro porque tenho outros 2 com o meu grafismo e são sempre livros leves e engraçados!


«Sociedade Secreta de Raparigas» de Diana Peterfreund

Já mais que uma vez vi este livro à venda e costuma chamar-me a atenção. Desta vez também me roubou (3 euros!!!) da carteira.

No total, gastei 17,31 euros em 3 livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário