Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Que surpresa!

 * Tal como referi aqui eu queria as duas jarras da marca CLAET. Mas são caras (para o meu bolso)!



Surpresa minha quando fui pela primeira vez a uma Feira não muito longe de casa e encontrei uma das jarras. Quase que não acreditava. E além disso o preço. OMG! Custou 15 euros.


Além disso, ia era com o olho em outras peças (pratos e isso) e acabei por encontrar umas quantas que gostei mesmo!


E sabem quanto me custaram no total as 3 peças? 5 euros!

E nós que fomos à Feira inesperadamente e não tínhamos muito dinheiro connosco mas o senhor tinha MB WAY. Quase que foi o descalabro. Mas não. AHAHAH
No total com as 4 peças só gastei 20 euros. 
E ainda por cima produção portuguesa, bonita e com qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário