Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Série «Partner Track» da Netflix - Opinião

Andei a  «devorar» este série de 10 episódios que se passa em Nova Iorque e gira em torno de uma firma de advogados.

Todos os episódios começavam com alguma referência a aspectos da Física aplicados ao quotidiano e eu gostei disso.

Quando peguei na série, estava a contar que fosse um pouco cliché porque quantas séries já vi eu passados em Nova Iorque e à volta da vida dos solteiros que lá vivem? Achei que a série seria do estilo «Bold Type». Por já ter visto (e gostado) de várias séries deste género ia com as expetativas altas porque achei que as situações seriam, para mim, expetáveis. Mas... Fui surpreendida... E pela positiva, diga-se de passagem. Algumas coisas foram cliché sim mas não foi tudo.


Série «Partner Track»

Ainda gostei mais da série do que estava a considerar devido à diversidade (a protagonista não é uma mulher branca europeia ou americana). Além disso, é uma série inclusiva em que aborda o tema de homossexualidade, do racismo e de todo o preconceito que não se pode ignorar que ainda existe.

ADOREIIII o grupinho de 3 amigos que os principais formam. Uma amizade expetacular!!! Aliás, a minha personagem preferida é a amiga, a Rachel. Apesar de ser advogada, a Rachel é fora da caixa!

E o fim... Quando eu achava que sabia qual seria o fim... Ele deixa-nos a salivar por uma eventual nova temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário