Total de visualizações de página

sábado, 3 de setembro de 2022

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #158

Já tinha visto um stories aqui, um stories ali a falarem deste filme.

E eu fiquei com a pulga atrás da orelha.

Até que um dia vi mais um outro stories e percebi que tinha que ver o

filme para eu formar a minha opinião.

E ontem lá liguei a Netflix e vi o filme.


Filme «Dois caminhos» da Netflix

É verdade que a certa altura achei que o filme iria cair no cliché e eu

não iria gostar tanto como os comentários que li.(E isso não teria mal

nenhum.)

Mas a verdade é que conseguiram dar uma volta à história (sendo que a

história não é a mais original) e por isso mesmo eu gostei.

Acabei por gostar da mensagem que é passada, sobre como as escolhas que

fazemos não são certas nem erradas.

Surpreendeu pela positiva e gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário