Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

COffEE...

Apercebi-me no outro dia que já não tinha nenhum perfume para usar... Fui buscar uma mini-embalagem de perfume que comprei na Zara e que preferia ter guardado para quando vou de viagem mas, não deu. Acabei por chegar quase ao fim dessa embalagem sem comprar um perfume novo.

Já não sei como, soube que O Boticário estava com 30% de desconto, então decidi que ia lá ver o que tinham. 

Mal entrei na loja vi este perfume, ou melhor, a embalagem. E ficou logo ali praticamente decidido que aquele era o perfume (porque em alguns casos - como neste - para mim, a embalagem também conta no momento da decisão):


Só faltava mesmo perceber se o cheiro me agradava, não é verdade?

E agradou!

Ainda assim dei uma volta pela loja para ver se via mais alguma embalagem e cheiro que gostasse mas, acabou por ser o «amor à primeira vista» que prevaleceu.


O cheiro, apesar do nome, não tem absolutamente nada a ver com café. Até porque isso seria estranho. Eu bebo café mas, não sou a maior fã do cheiro e como é óbvio não iria comprar um perfume com esse cheiro, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário