Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #67

No passado fim-de-semana, fui ao cinema ver o filme «Homem-Formiga e a Mulher Vespa».

O trailer é este:


Este filme começa com o nosso Homem-Formiga a tentar organizar a vida para que possa voltar a ter liberdade após os acontecimentos com os Avengers: Civil War. Logo no inicio do filme ele tem uma pulseira electrónica e tenta arranjar actividades dentro de casa para entreter a filha.

O cientista e a filha, a Mulher Vespa, acham que a mãe está viva portanto querem ir à procura dela.
Quando abrem o portal pela primeira vez, para terem acesso ao Mundo Quântico, durante uns segundos o Homem Formiga recebe uma mensagem telepática da senhora e acaba por informá-los do mesmo. A partir daí, eles vão buscá-lo para tentar salvar a mãe. Ele ajuda-os mas, ao mesmo tempo anda a esconder-se da polícia para que possa voltar a ser livre e conseguir estar com a família.


No meio disto tudo há uma vilã um tanto ou quanto estranha. Muito estranha! Mas, há uma razão para tal... E isso claro, é explicado no filme.

Algo que achei muito giro no filme foi a maneira como eles lidam com o tamanho. Nomeadamente o tamanho do laboratório... Não posso dizer mais nada para não ser spoiler!

No geral, achei que as formigas não tinham grande destaque no filme. E ao mesmo tempo não as achei nojentas. Até são engraçadas as parte em que elas entram.


Quem diria que eu ia ver os filmes todos da Marvel (e pouco tempo depois de eles saírem)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário