Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2018

O "drama" das compras de Inverno!

Todos os anos é a mesma coisa: acho sempre que preciso de mais casacos!


Há sempre alguma côr que me falha no roupeiro (AHAHAH) ou até tenho algum casaco dessa côr mas, por vezes não suprime as minhas necessidades. Por exemplo: não tenho daquela côr para a chuva ou então tenho para a chuva mas, para o frio é insuficiente. Ou até é algo para o frio mas, é fino. You name it, que eu tenho muita imaginação!

No outro dia, apeteceu-me passear pela Lefties (sem qualquer expectativas) e sai de lá com 3 peças que gostei muito! Duas delas eram peças que eu andava à caça... Foi uma ida àquela loja muito produtiva!!! Fiquei mesmo satisfeita!

Então e que comprei eu? 

Comprei um casaco azul escuro para o frio bem girooo!!!


Depois suprimi um capricho meu que consistia em ter um casaco amarelo!!! Já tinha visto um em cabedal na Tiffosi. Depois vi um impermeável na Sfera. Agora vi este e trouxe-o comigo!


And last but not least trouxe mais umas calças sem serem lisas (ADORO! Porque dá para tornar um look divertido!). A Zara na estação passada teve umas muitas semelhantes e eu vi-as em muitas raparigas e gostei muito mas, nunca as encontrei em loja. E não gosto de andar igual (igual) a muita gente. Pelo que, estas são semalhantes mas, não iguaizinhas!


Esta última peça eu não andava à caça dela. Ao contrário dos casacos.

Um comentário:

  1. Isso és tu arranjares desculpa para gastar dinheiro xD.
    Gostei muito das peças :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir