Querem saber quais são?
Sobre o BecaBeca:
«BecaBeca mistura em palco Storytelling, Improviso, Teatro e Música e é sinónimo de conversa e improvisos espontâneos, imprevisíveis, divertidos e totalmente surpreendentes. Em palco, OS IMPROVÁVEIS criam cenas improvisadas, inspiradas pelas temáticas de uma entrevista conduzida por FERNANDO ALVIM ou DIOGO FARO a um convidado especial que muda todas as noites.
O público assiste confortavelmente e influencia o rumo da conversa e dos momentos de improviso que vão acontecer em palco. Serão memórias, histórias, ideias ou sonhos? É BecaBeca da boa.»
Sobre «Baixa terapia, uma comédia no divã»:
«Três casais que não se conhecem encontram-se inesperadamente no consultório da psico-terapeuta que os acompanha para uma habitual sessão. Mas, desta vez, para espanto de todos, ela não está presente. A terapeuta deixou tudo preparado para a chegada dos casais – um pequeno bar onde não falta whisky e vários envelopes com instruções de como em conjunto deverão conduzir a sessão sem a sua presença. Esse é o objectivo: uma sessão sem o acompanhamento da terapeuta, onde todas as questões são resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra o que acaba por transformar a sessão num caos hilariante. Baixa Terapia é uma comédia envolvente que conduz o público a um final surpreendente.»
Sobre «Eu saio na próxima, e você?»:
«Um Homem e uma Mulher conhecem-se no metro em Lisboa nos anos 70 do século passado, começam a conversar e decidem voltar a encontrar-se e após um mês de contactos casam-se. Mas o matrimónio está condenado ao fracasso. Ambos se dirigem ao público apresentando as suas razões do falhanço da relação evocando recordações, personagens do passado e experiências que os marcaram e que influenciaram comportamentos posteriores.
A comédia e o musical cruzam-se nas suas vidas, partilhando com o público os seus problemas e desavenças nas suas diferentes fases.Eu Saio na Próxima e Você? é um retrato geracional, um choque ideológico entre a mudança da ditadura para a democracia através da libertação sexual e da liberdade que a Mulher conquistou na transformação de Portugal desde os anos sessenta aos nossos dias.
Prova de fogo para dois maravilhosos comediantes, Marina Mota e João Baião, que irão ter em Eu Saio na Próxima e Você? na versão portuguesa de Filipe La Féria do texto de Adolfo Marsilhach, as interpretações mais exigentes e extraordinárias das suas vidas. »
Nenhum comentário:
Postar um comentário