Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

"After Life"

Quando falei do livro "Um homem chamado Ove" no Clube de Leitura falaram-me da série "After Life" porque são parecidas.

Como eu disse que gostei do livro sugeriram-me ver a série.

E eu após umas semanas assim o fiz...


Série «After Life»

No momento em que estou a escrever este post acabei há pouco o último episódio da temporada 2.

Não sei explicar a simplicidade de alguns personagens e as asneiras e parvoíces que existem em todos os episódios mas ao mesmo tempo eu quis ver até ao fim e torci sempre pelo Tony. Ele é um bom homem mas está completamente destroçado!

Se gostam de séries curtas que abordam vários temas tabus mas com simplicidade esta é uma boa série. 
Gostei! É giro porque não sei o que me fez estar agarrada a ela...
Mas não se enganem: é uma série triste. Eu, em alguns momentos estava lavada em lágrimas mas... também é preciso pensar naqueles temas e através daquelas abordagens fica menos difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário