Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Nova casa, novos chinelos!

Com o tempo mais fresco trouxe também de casa dos meus pais (porque tudo o que é roupa e calçado de Outono/Inverno ainda lá está) os meus chinelos de andar em casa.


No entanto, a sola deles já não está no melhor estado mas eu gosto tanto deles que tenho pena de me desfazer deles. Entretanto arranjei uma alternativa: passam a ser os chinelos para usar no terraço e que depois podem trazer alguma sujidade e como tal não são os mesmos que irei usar para andar em casa.


Como gosto tanto desses meus chinelos decidi comprar uns iguais mas noutra cor. Quando comprei os meus chinelos fiquei indecisa nas cores e escolhi os cor-de-rosa. (Falei disso aqui.) Agora ia decidida a trazer os cremes e qual não é a minha surpresa que mesmo que quisesse mudar de ideias já não tinha alternativa uma vez que não havia os rosa já.


Então trouxe estas coisinhas fofas:



Parece que são mais escuros do que aquilo que me lembrava deles.


É engraçado como agora sinto que estes fazem mais sentido para mim do que os cor-de-rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário