Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Ideias para dia 13/10 ! #4

Basta ver alguns posts do meu blog para perceber facilmente que eu ADORO ler.


No entanto, viver com alguém implica partilhar o meu espaço com outra pessoa e apesar de o meu namorado estar OK com o facto de eu querer trazer os meus livros TODOS cá para casa isso não faz com que eles sejam menos e por isso e especialmente a pensar no futuro e no peso e volume que é carregar um livro comigo para qualquer lugar para onde vou já dei por mim a pensar: "E se eu comprasse um Kobo?". (Quem compra diz maravilhas e... efectivamente tem imensas vantagens!!!)



Fica aqui a ideia mas para mim ainda é algo a ponderar... Não é propriamente algo que eu já tenha decidido que sim, que quero comprar. É ainda uma ideia vaga... Mas uma ideia que me seduz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário