Total de visualizações de página

sábado, 3 de outubro de 2020

Ideias para dia 13/10 ! #3

 Nesta altura do ano as ideias para prendas de aniversário para mim desaparecem.

Por vezes durante o ano lembro-me de algumas mas nesta altura escapam-se...

No entanto, algo que NUNCA experimentei e gostava MUITO é uma massagem.

Gostava de experimentar as que agora estão na moda (com o método Renata França) mas são carotas. Por isso não me importava NADINHA de uma massagem relaxamente durante um bocado. Daquelas que dão mesmo vontade de dormir, sabem?


Até andei a ver se havia possibilidade de fazer alguma massagem não muito longe de casa e descobri que sim. Um espaço dedicado a isso mesmo que eu já vi mas que agora não me lembrava da sua existência. Já disse ao meu namorado. E caso ele não me ofereça hei-de ir lá à mesma marcar uma para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário