Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Leituras de 2020 #19

 Sabem quando uma pessoa que lê bastante diz que tem um livro preferido? Não ficam com curiosidade para o ler? A mim isso aconteceu-me.


Depois num grupo do instagram onde combinamos uma vez por mês ler um livro em conjunto, falaram em ler-se esse livro. E eu pensei que era juntar o útil ao agradável.


As minhas expectativas estavam elevadas porque é um livro de um autor português com muito boa fama: Afonso Cruz. (No entanto eu já li um livro dele e não gostei...)


Achei que ia ser desta...


Livro «Os livros que devoraram o meu pai»

Mas não foi...

Não achei o livro nada de extraordinário. Claro que está cheio de frases muito boas mas a história não me levou a viajar e sonhar com ela. E tive pena. Mas não vou desistir deste autor (até porque tenho mais dois livros dele) mas infelizmente ainda não foi desta que eu percebi a magia consensual que já ouvi muita gente falar sobre ele.

Quero acreditar que eu não estava no mood e que este é um daqueles livros que ao lermos e estarmos no mood entramos na história e gostamos e tiramos de lá algo bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário