Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Série da Netflix «Emily in Paris» - Opinião

 Esta nova série da Netflix ganhou alguma fama e eu apercebi-me disso pelo instagram onde várias pessoas mostraram que a  tinham visto. E no Youtube também já me apercebi de alguns vídeos sobre os outfits da Emily.



Estava reticente em se via a série ou não. Isto porque contava que fosse uma série cliché e sem nada a acrescentar... E eu estava orfã de série.

E aquilo que eu realmente queria (e quero) é uma série que me deixe a pensar... Sem ser triste.
Por um grupo do whatsapp que tenho com amigas li o que achavam da série e pedi sugestões para uma série que fosse de encontro ao que mencionei anteriormente. Ao mesmo tempo pelos relatos delas percebi que a série não se via mas sim devorava-se. Não tem muitos episódios e também não são muito grandes. Decidi então que enquanto estava indecisa sobre que série ver (e que fosse de encontro aos meus requisitos) iria ver esta.
E assim foi... Em 3 dias vi a série.
Gostei da série e até me entreteve. Estava com as expectativas baixas e talvez tenha sido isso que não me fez ficar desapontada. Obviamente que não é uma série digna da Óscares mas o tempo que passei a vê-la foi tempo bem passado. Ainda deu para soltar umas gargalhadas e acreditem que no fim disse ao meu namorado: "Então mas agora eu quero saber mais".

Sugestão: para aqueles dias que irão chegar de frio e chuva lá fora e que sabe bem estar em casa, sentem-se no sofá e escolham esta série da Netflix. I mean eu preferia pegar num livro mas se tiverem meio moles com aquela sensação que ainda vão dormir uma sesta no sofá, esta série parece-me ideal para nos entreter durante o nosso tempo livre.

E sim os looks da Emily não deixam ninguém indiferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário