Total de visualizações de página

sábado, 20 de março de 2021

A desastrada?

Esta semana parti duas coisas cá em casa... =( Foram duas peças de decoração e foram duas situações evitáveis.

A primeira foi na 2ª-feira porque peguei em duas coisas ao mesmo tempo para as colocar ambas na mesma divisão da casa. Estupidamente uma delas ao cair no chão partiu uma parte e estalou....  Mas dá para remediar.

A segunda peça que parti não tem mesmo conserto e já foi para o lixo. É um cacto de um conjunto de 3 do IKEA. Está numa estante e eu já tinha pensado que podia cair mas para tal era preciso muito... E não é que por causa de eu estar com o roupão foi isso mesmo que aconteceu? Passei pelo local e comecei a ouvir algo a abanar... Voltei-me para trás e nem quis acreditar... Vi mesmo o cacto cair, bater no chão e partir-se... Fiquei tão triste!!! 

Acho que o facto de estar em casa e teletrabalho também faz com que tudo ganhe uma dimensão que não tem... No dia que parti o cacto tinha recebido 2 encomendas e não tinha ficado satisfeita então acho que tudo junto me fez um cocktail que ao fim do dia senti mesmo a necessidade de ir dar uma volta à rua.

Enfim... O karma no meio disto tudo foi no dia anterior a eu ter partido o cacto eu ter estado no site do IKEA e ter visto que tinham agora o mesmo conjunto de 3 cactos do IKEA mas em cor-de-rosa. 

Há mais semanas atrás estive a lavar um cesto que tinha uma tampa e percebi que me safava melhor se lhe tirasse a tampa e comecei a tentar. Ao mesmo tempo pensei que ao fazer força poderia acabar por partir apesar de a tampa ser de encaixe. Aivinhem... Parti uma parte do encaixe. Ainda pensei em partir (desta vez de prorpósito) a outra parte para a tampa não abrir de forma tosca mas deixei-me estar quieta. 

E com isto já foram 3 coisas que parti. Não é nenhum drama e consigo usar duas das coisas e a terceira (o cacto) é de um conjunto de 3 e ainda tenho 2 deles intactos. Mas enfim... Não gosto de estragar coisas! Muito menos coisas que gosto!!!

O meu namorado por outro lado no outro dia partiu o canto da tampa de uma caixa e achei engraçado que ele achou que eu ia ficar mesmo chateada. Mas não fiquei. É uma caixa de plástico. Se quiser compro uma nova igual que não foi cara. E mesmo que não vá comprar uma nova não tem mal que temos outra caixa que pode bem servir para o efeito desta caixa. Aliás, esta caixa continua a ser igualmente usada e está com a tampa. Mas pronto drama que às vezes passam por aqui...

Em tom de brincadeira dizemos que está 3-1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário