Total de visualizações de página

sábado, 27 de março de 2021

Voltar...

 ... a ter as unhas arranjadas - hoje foi o dia!

Uns dias antes de entrarmos neste confinamento fui retirar o verniz gel que tinha nas unhas e só hoje fui colocar de novo!

Estar em confinamento e tele-trabalho tem-me permitido «brincar» com as cores que coloco nas unhas se calhar de uma maneira que não faria noutras circunstâncias e hoje porque também já entrámos na Primavera, já temos o bom tempo e tudo o que me contagia com positivismo eu quero, escolhi pintar cada uma das unhas de uma côr diferente. Aqui está o resultado:


O anelar está pintado de laranja e é um tom muitoooo diferente do que está no polegar - apesar de não ser isso que a foto mostra.


Pedi para as unhas ficarem curtinhas que ao fim de 3 semanas já estão grandes.


Já tinha pensado fazer este jogo de cores mas até agora não tinha tido «coragem»...


Na vossa opinião quer côr está em falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário