Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de março de 2021

Tenho andado a falhar os posts diários porque...

 ... tenho-os escrito no próprio dia e muitas vezes só o faço ao fim do dia e estou cansada. Existiram dias em que eu estive mais cansada e optei por não ligar o pc. 

Mas ontem foi um dia tão bom e tão preenchido que ao final do dia deixei-me estar a relaxar...

Ontem o meu namorado fez anos e ambos estivemos de férias. Foi um dia mesmo bom!

Mas agora quero voltar à «programação habitual». Continuando na mesma onda vou mostrar uma manta lindaaaaaaa que comprei recentemente:


Muitoooo romântica!


Decidi colocá-lo num dos braços do sofá. 


Da primeira vez deixa-a escapar mas na segunda vez já a apanhei!


Até o meu namorado gostou da manta!


E já me apercebi que já temos 3 mantas cremes: uma delas é lisa e enorme, outra é com risca e depois temos esta de corações. Agora tenho que me controlar! AHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário