Total de visualizações de página

domingo, 7 de março de 2021

Série "Lupin" da Netflix - opinião

Ouvi uma e outra vez feedbacks positivos da série «Lupin». Não liguei muito porque por vezes desiludo-me.
Não sei porquê ouvi mais uma opinião e fiquei qb interessada. Vi também que a série não tinha muitos episódios e que cada um durava pouco menos que 1 hora. O que era perfeito porque eu andava à procura de algo para me entreter mas que não me ocupasse o tempo «todo». O resumo da história é interessantes e estes fatores bastaram-me para a ver em 4 dias esta semana.


É a história de um crime mas... são afinal MUITAS MAIS histórias!!!
Cada episodio prende e o fim de cada um deixa-nos em suspenso pelo que foi complicado só ver um episódio por dia. Mas os 2 últimos episódios acabámos por ver seguido. E mesmo quando acaba ficamos com sede de mais episódios.
Adorei todo o estratagema e voltas e reviravoltas. Quando chegar uma segunda parte eu irei ver. 

Honestamente é uma série que agora também eu sugiro porque só tem 5 episódios (e sabe a pouco) e vê-se muitooo bem mesmo. Dá para ver num dia só.

E pergunta para queijinho: onde é possível encontrar uma cadeira preta tipo máscara como a que ele tem na secretária em casa? É lindaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário