Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de março de 2021

«A» entrevista de que se fala...

 ... e eu acabei de a ver/ouvir à pouco e nem sei...

Talvez estivesse com as expectativas demasiado elevadas mas acabei de ver a entrevista e fiquei parada sem saber o que tinha achado. E acho que ainda vou ter que «a mastigar».

Ok, muita coisa que ali foi contada eu nunca pensei porque também nunca pensei no assunto mas... Acho que foi montado todo «um circo» à volta da entrevista, não foi?

Eu acho que há muita coisa que só saberemos realmente daqui a muitos anos!!! E outras nunca iremos saber. E pelo que percebi na entrevista «não é a rainha que manda em tudo» e eles não estão contra a rainha mas é sempre essa a imagem que eu acho que querem passar, não concordam? Ou eu sou mesmo ingénua?


Já tinha ouvido por causa da Letícia e depois da Kate que elas para serem mulheres de quem são renunciam a uma vida dita normal e com liberdade e claro que para a Meghan, que teve essa vida deve ser difícil. Além disso, toda a questão racial falada, as redes sociais tudo isso não é fácil. E a personalidade de uma pessoa também pesa claro.
Quando a Meghan disse que teve que dar a carta de conduções, o passaporte e as chaves, eu lembrei de uma passagem do livro da Michelle Obama em que ela disse que enquanto viveu na Casa Branca não podia fazer nada na cozinha, nem mesmo fechar a porta de um armário. Se é isso que é ser princesa nos dias de hoje então não quero.... =P Este confinamento (especialmente) sem dar para sair de casa foi uma prisão e a Meghan explicou que era assim que vivia em Inglaterra.

Realmente isto é tudo muito bonito e tal mas para quem vê de fora.

Afinal não são só as redes sociais que vivem de aparências, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário