Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de março de 2021

«The One» - opinião sobre a série da Netflix

Já tinha lido uma ou outra vez que esta série ia estrear e eu queria algo para me entreter. Li sobre o que era e agradou-me, depois vi que tinha apenas 8 episódios e que duravam menos de 1 hora então decidi ver o primeiro episódio e depois desse os outros todos escorregaram. Vi a série em dois dias mas tinha perfeitamente dado para ver num único dia.

Gostei muito e o meu namorado também porque apesar de estar com o pc acabou por também ver a série.

Aquilo que me puxou na série inicialmente foi mesmo a sua premissa sobre o amor mas depois tudo o resto nos a agarra. Especialmente o mistério e a curiosidade com que ficamos. 


Sou a única a achar que a actriz é parecida com a Angelina Jolie? Magrinha, com os lábios carnudos e eu sem gostar dela... Ups!
Na realidade, ela faz o papel tão bem que é impossível alguém acabar a série sem a odiar.

Para quem viu a série: fiquei com a sensação que todos que faziam parte da vida dela, ela acabava por dar cabo da vida deles. «Tudo em que toca, estraga.» 

E agora aguardamos todos a segunda temporada, não é verdade?
Por acaso sou da opinião que a história podia ficar por aqui. Não gosto quando «esticam» a história e depois a estragam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário