Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2022

A infuencer com uma colecção de jóias LINDAS!!!

Conhecem a Inês Rochinha? Influencer, instragammer e youtuber? Também tem uma marca de joalharia (e é de Almada). Pouco tempo depois de casar, lançou uma colecção «de morrer» e eu comprei 3 peças.

Nunca tinha comprado nada da marca porque apesar de achar as peças bonitas não me tinham sentido ainda relacionada. Até esta colecção que vos falo... Eu queria muitaaa coisa de lá. Foi difícil escolher!!!


Acabei por fazer duas encomendas. 
Na primeira encomenda, comprei «só» os brincos.


LINDÕES!!!
Aqui a maior indecisão foi escolher entre prateado e dourado.


Mesmo depois da primeira encomenda, eu continuava a pensar nos anéis... Acabei então por fazer uma segunda encomenda... E desta vez não escolhi só uma peça. Escolhi 2 anéis. E desta vez, escolhi dourados:


Acho que os anéis conjugados ainda ficam MAIS LINDOS!!!


Pode não parecer que só escolhi algumas peças mas a verdade é que ainda lá deixei algumas que gostava muito também.

Não achei as peças muitoooo caras. Têm um preço ok. Não nos podemos esquecer que estamos a comprar ouro e prata. E é português e de extremo bom gosto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário