Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Série "A Anatomia de um escândalo" da Netflix - Opinião

 Já tinha lido o livro. É daqueles livros viciantes que guarda muito mistério. Adoro isso! (Post sobre isso aqui.)

Quando vi que a Netflix tinha a série, pensei logo que tinha que encontrar um tempinho para vê-la.


Infelizmente já não me lembrava de tudo do livro. Aliás, não me lembrava de partes importantes e estava triste com isso mas ao ver a série, felizmente relembrei-me.

Gostei da série mas estava efetivamente interessada para comparar o que tinha lido com a série.

Achei que podia ter episódios um pouco mais curtinhos. Existiram alguns momentos que queria que a situação avançasse.

E depois há um twist que eu inicialmente não me lembrava mas depois… Lá fui!

Acho que gostei mais da série porque já tinha lido o livro do que alguém que visse a série só iria gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário