Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de julho de 2022

Série "Sejam dóceis: rezem e obedeçam" da Netflix - Opinião

 A série apareceu-me na Netflix e não me passou despercebida...

Mas «deixei-a» lá estar porque cada vez mais gosto de gastar «bem» o meu tempo a ver séries.

Mas depois vi um vídeo no Youtube que falava sobre livros sobre a temática Mordom e falaram desta série e aí pensei em pegar nela. É uma série pequena e isso também pesou na minha decisão.


Série "Sejam dóceis: rezem e obedeçam" da Netflix

É uma série (não sei se este termo faz sentido ser aplicado) que nos explica como vive uma comunidade, a mais longe dos Mormons nos Estados Unidos. É verídica e vamos ouvindo testemunhos de mulheres que fugiram de lá. Para além disso, também temos acesso a outras gravações que vão desde o local de culto até ao julgamento do chefe máximo.

Acho que esta é uma daquelas situações em que a realidade ultrapassa e muitooo a ficção. In a bad way!

Nenhum comentário:

Postar um comentário