Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Série "Intimidade" da Netflix - Opinião

Esta série chegou até mim através de um e-mail que a Netflix enviou com sugestões de séries. Acertaram! Fiquei com a pulga atrás da orelha e fui ver a série. 

É daquelas mini-séries, como eu gosto, de aproximadamente 50 minutos cada episódio e com um total de 8 episódios.

A protagonista é a atriz que fez de «Raquel Murillo» na série «Casa de Papel» (eu não cheguei a ver a 1ª temporada toda então no decorrer desta série achei que a atriz não me era estranha até perceber porquê. AHAHAH).

A série acompanha 2 mulheres que sem o seu consentimento vêem vídeos/fotos suas de cariz sexual e nudez caírem nos meandros da internet e serem partilhados por pessoas que elas conhecem e com quem lidam diariamente. Ao longo dos episódios vamos ver como cada uma delas lida com a situação.


Série «Intimidade»

Gostei da série porque acompanhamos o «antes» e o «depois» daquilo que referi em cima e mais histórias até. Está bem construída e não é monótona nem previsível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário